segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ai que Amor!!

Dois ambientes e Duas idéias Encantadoras!

Uma salinha simples
e aconchegante!
Até parecia a salinha da minha saudosa vó.
Almofadas bordadas e uma simplicidade tão encantadora.


Lindo quadrinho
feito de bottons


Fundo azul
prateleiras brancas com quadrinhos lindinhos
Lala lovely
Roupinhas de boneca- emolduradas


Me Apresentando:
Oi pessoal!
Eu sou a Vitória, 26 anos, advogada, carioca, louca por praia,  badalação, moda  e principalmente decoração. Dizem por aí que eu tenho um talento nato para a coisa e que deveria investir e trabalhar nessa área. Então enquanto não tomo coragem para mudar radicalmente de profissão, vou me realizando por aqui, com essas imagens que me inspiram tanto quanto me encantam.
Esse é o meu primeiro post de muitos. Quero passar por aqui mais vezes e aprender cada dia mais sobre decoração com vocês. Portanto não esqueçam de deixar recadinhos, opiniões e comentários.


3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom gosto! Amei o blog!
Estou igual a vc: advogada que ama moda e decoração...
...Mas ainda querendo crer que fiz a escolha certa!
:-)

Boas vibrações disse...

ulála! me encanto com arrumadissimo e vc agora ah! como eu gostaria de ser assim... mais eu estou me esforçando e vcs são as minhas inspirações.Boas vibrações para vc e bem vinda ao mundo dos blogs

Thaís disse...

É... me identifiquei com sou post... há um tempo descobri que deveria ter feito arquitetura, ou até mesmo um curso de decoração... como sou viciada nisso!!! só não tenho tempo (e nem muita paciência) para ter um blog meu, mas adoro esses blogs de decoração!! Um dia, quem sabe, também nao crio coragem pra mudar de profissão!